15/10/2014

Móveis Pietá | Utilize seus livros na decoração da sua casa

Que tal decorar sua casa com “histórias”? Pensou em fotografias? Não, não é nada disso. Estamos falando sobre livros. Além de permitir que viajemos sem que seja necessário arredarmos os pés do chão, esses objetos mágicos também podem ser incorporados à decoração do lar. Foi-se o tempo em que eles tinham que ficar escondidos.


Os livros podem ser distribuídos sobre estantes, armários ou até mesmo mesas de centro ou de jantar do jeito que cada morador desejar. Agrupá-los lado a lado, verticalmente, é a maneira que mais poupa espaço. Vale até empilhar os títulos horizontalmente sobre uma prateleira ou um aparador.

Até empilhados no chão, não necessariamente arrumados (do maior para o menor, como se fosse uma pirâmide), os livros ficam um charme só.

 


Obras grandes e volumosas podem ser transformadas em uma moderna mesinha de centro.  Basta criar uma pilha de livros e apoiar uma tábua de madeira ou vidro sobre ela.

 

Em cima da mesa de centro, sobre um aparador ou até mesmo uma mesa de jantar... Qualquer móvel pode ficar mais charmoso com um bom livro em cima.Se inspire nas fotos, decore e renove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário